Vamos à tarefa!
Nosso objetivo foi criar um formulário que contemplasse as peculiaridades dos documentos que serão analisados no trabalho final, no caso são eles: a cartas de despedida,alianças, foto, certidão de nascimento e o teste de paternidade.
Formulário para aplicação nos documentos de arquivo do professor Utônio.
Contexto de produção: motivos e as circunstâncias na qual a documentação foi produzida.
Definição: Exposição das características dos documentos de acordo com as atividades que o geraram.
Espécie: configuração que assume o documento de acordo com a disposição e a natureza das informações.
Tipologia: é formada pela união da espécie mais a atividade que a gerou.
Função arquivística: razão pela qual o documento foi produzido.
Trâmite: descrição do processo que gerou o documento
Data tópica: lugar onde o documento foi datado
Data cronológica: indicação de dia, mês e ano.
Legislação: embasamento legal observado para a criação do documento.
Produtor: pessoa ou entidade que produziu o documento em função de sua atividade.
Destinatário: quem se destina o documento.
Características externas:
-Gênero: configuração que assume um documento de acordo com o sistema de signos utilizados na comunicação de seu conteúdo.
-Suporte: material sobre o qual as informações são registradas.
-Formato: configuração física que o documento assume de acordo com a sua natureza.
-Forma: estágio de preparação e transmissão de um documento.
Signos especiais: assinatura dos envolvidos na produção do documento.
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